Carolina Carol Bela & taj mahal

很久沒有聽到感動到起雞皮疙瘩的歌

這卻是放很久台灣沒什麼人在聽的巴西名曲經典
http://toquinho.cifras.art.br/cifra_2118.html

* Artista: Toquinho
* Música: Carolina Carol Bela

Foi numa tarde de domingo
Que alguém perguntando por ela chegou
Deixando o meu coração tristonho,
Enciumado, morrendo de amor.
Eu falei, eu menti, eu chorei,
Eu sorri dizendo;

Eu falei, eu menti, eu chorei,
Eu sorri dizendo
Que ela mora no meu peito
E eu moro vizinho a ela.
E eu fico desse jeito,
Pensando nos beijos, nos carinhos dela.

Carolina, Carol, Carol, Carolina bela
Carolina, Carol, Carol, Carolina bela

Ca, Ca, Ca, Carol,
Ca, Ca, Carolina,
Ca, Ca, Ca, Carol,
Ca, Ca, Carolina.

Carolina, Carol, Carol, Carolina bela
Carolina, Carol, Carol, Carolina bela.

另一首可以讓我心整個興奮激動不矣
就是喬治班的歌了


Jorge Ben

taj mahal
taj mahal~
Dê, dê, dêdêredê....
Dê, dê, dêdêredê....
Foi a mais linda história de amor~
Que me contaram e agora eu vou contar
Do amor do principe Xá-Jehan Pela princesa Nunts Mahal
Do amor do principe Xá-Jehan Pela princesa Nunts Mahal

taj mahal~
taj mahal~
taj mahal~
Dê, dê, dêdêredê....

taj mahal~
taj mahal~
(talking)
Dê, dê, dêdêredê....

沒有留言:

張貼留言

注意:只有此網誌的成員可以留言。